Central de Imprensa
Central de Imprensa
A ZC Rubber operou o sistema AI na fábrica
27/07/2017

Hangzhou, China —— ZC Rubber operou projeto de fábrica inteligente baseado no cérebro industrial ET, novo sistema de inteligência artificial (AI) para fabricação lançado pela Alibaba Cloud, e melhorar significativamente a produção nas fábricas.


A cooperação entre a ZC Rubber e a Alibaba Cloud começou no final de 2016. “É gratificante ser uma das empresas líderes na China a operar o sistema de IA oferecido pelo Alibaba Cloud. O cérebro industrial ET é a melhor maneira de sempre lidarmos com os dados de maneira eficiente. Ele maximiza o valor dos dados de produção e nos ajuda a aumentar a produção de máquinas e diminuir os resíduos através de dados coletados de equipamentos ”, disse Zhang Limin, vice-presidente da ZC Rubber.


Após meio ano de operação do cérebro industrial ET, a ZC Rubber aumentou 5% de eficiência na mistura de borracha com base na inteligência artificial que pode ajudar a combinar o esquema de síntese ideal, reduzindo o custo e melhorando a qualidade da mistura de borracha.


“A ZC Rubber está impulsionando a revolução da Indústria 4.0 nas fábricas, que é a tendência atual de automação e troca de dados em tecnologias de fabricação. A ZC Rubber vai discutir em profundidade com a Alibaba para uma maior cooperação nas áreas de pneus e lojas para aperfeiçoar o fornecimento. ”A empresa disse.


Zhang Limin afirmou que a produção inteligente oferece oportunidade para o fabricante chinês desenvolver mais produtos tecnológicos para os clientes globais. Como a maior fabricante de pneus na China continental, a ZC Rubber continuará a aperfeiçoar a pesquisa e o desenvolvimento e a produção no caminho para a Indústria 4.0, ao mesmo tempo, para ser um guia para as empresas na indústria de pneus.